quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RESERVADO AOS POETAS: FIQUEM A VONTADE PARA EXPOR SUAS POESIAS PENSAMENTOS ENTRE OUTRAS COISAS...

Como eu seria? ( Para minha mãe)

A senhora está sofrendo
Sim, mãe, teme meu fim.
As ruas te dizendo:
"Perdeu ele para mim."

Quero te dar conforto,
Não suportas mais dores,
Não meu rosto morto
Entre lágrimas e flores.

A infância renasce crua
Em desbotadas cores.
Ela envelhece e continua
O maior de meus amores.

Seu baby precisando atira
Não dobra mais os joelhos.
Esta merda toda nos pira.
A fé quebrou como espelhos.

Igual o papai, Deus partiu,
Mãe, você ainda ora;
Ele nunca, nunca te ouviu,
Mas sou um homem agora.

Atormenta te ver chorar,
Não durmo até que amanheça.
É o mesmo que descarregar
O mundo em minha cabeça.

Diz-me, como eu seria
O melhor dos filhos?
Se o mundo não botaria
A mim no melhor dos trilhos?

Se meus amigos morreram
Ou apodrecem em presídios?
Se as crianças absorveram
Mais ódio que lipídios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário