sexta-feira, 30 de julho de 2010

BANDAS FEMININAS E MENINAS FAZENDO MÚSICA EM PE


















UM EXEMPLO DE MULHER FORTE NA
CULTURA E NA ARTE SÃO AS MENINAS DA BANDA NARGUILÊ, BANDA DE REGGAE DE RECIFE, MÚSICA DE QUALIDADE NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO MOVIMENTO CULTURAL INDICAMOS PARA QUEM GOSTA DE BOM SOM OUVIR UM POUCO DO REGGAE DA BANDA NARGUILÊ, ENTRE OUTRAS BANDAS QUE TEM MULHERES ATUANDO NO VOCAL, GUITARRA, BAIXO, BATERIA E PERCUSSÃO, DESTACAMOS, ESTROGÊNO, MADAME DUB, LADIES FREE, O MARACATU BAQUE MULHER, BAQUE RELICÁRIO, CONXITAS, É A FORÇA FEMININA NO MUNDO DA MÚSICA E DA ARTE EM NOSSO ESTADO! VAMOS VALORIZAR NOSSAS ARTISTAS!

terça-feira, 27 de julho de 2010

A POLÍTICA SÓCIO CULTURAL PARA TODOS!






Após ter conhecido como funciona o trabalho do Movimento de Resistência cultural de Pernambuco, com seus grupos culturais, citando no momento o MUP que é grupo fundador dessa iniciativa, o vereador Josenildo Sinésio candidato a uma vaga de deputado federal disse as seguintes palavras em seu Blog;


Cultura de Pernambuco

Vencer parte da vulnerabilidade social bucando a construção do cidadão que é capaz de transformar o meio onde vive é o objetivo do (MRCP) - Movimento de Resistência Cultural de Pernambuco. Este grupo é formado por voluntários que desejam, através do incentivo a cultura, promover uma vida melhor para crianças, adolescentes e jovens de vários municípios do Recife e da RMR.
Tive a oportunidade de conversar com a presidente do Movimento, Cinthia Oliver, que me mostrou como esta equipe funciona. Quem desejar conhecer o que é o MUP e se interessar pelo trabalho cidadão destas pessoas deve acessar o

Eu apoio esta inicitiva. Josenildo Sinésio Vereador do Recife.

sábado, 24 de julho de 2010

PROCURA-SE GUITARRISTA OU BAIXISTA FEMININO





BANDA JÁ FORMADA PROCURA BAIXISTA OU GUITARRISTA, É QUE A BANDA JÁ TEM VOCALISTA, BATERISTA, E UMA PESSOA QUE TOCA GUITARRA E BAIXO, LOGO PROCURAMOS UMA BAIXISTA OU GUITARRISTA. URGENTE!
ESTILO; ROCK ALTERNATIVO COM INFLUÊCIAS DE THE SMITHS, THE CURE, THE SMASHING PUMPKINS, MORRISSEY, THE CRANBERRIES, COLDPLAY, THE STROKES, ENTRE OUTRAS,
PARA ENSAIO IMEDIATO, CONTATO: 868800110 / 85254051 / 87516408.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MANEIRA DE INTERPRETAR! RS...

Outro dia fui a um cinema pouco distante da cidade de Paulista, existe um cinema com

uma sala 3D, em um shopping

center. Fui curiosamente assistir

um filme em 3D (devo dizer que não


fiquei desapontada), mas

passeando um pouco pelo local me

deparei

com uma placa bem interessante!

Agora vamos tentar interpretar

este aviso em vermelho vivo! "Cuidado Pedestres".

É para ter cuidado com os pedestres, pois ultimamente

eles estão atacando e saqueando! Em um país com tantos

problemas ao menos tiveram a decência de colocar um
aviso para termos cuidado com os pedestres do mal!

Aviso muito bem colocado, parabéns!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

ALGUMAS BANDAS JÁ SELECIONADAS PARA O EVENTO




ALGUMAS BANDAS JÁ FORAM SELECIONADAS PARA NOSSO EVENTO DE SETEMBRO estaremos divulgando elas próxima semana.



ESTAMOS TERMINANDO DE SELECIONAR AS BANDAS MANDE SEU MATERIAL!
CONTATO; 86800110 / 92672973.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

REUNIÃO DIA 07 DE AGOSTO




REUNIÃO DE DIREÇÃO DO MRCP DIA 07 DE AGOSTO,COM A PRESENÇA DO VEREADOR JOSENILDO SINÉSIO DO RECIFE,CONTAMOS COM A PRESENÇA DOS GRUPOS CULTURAIS DE NOSSO MOVIMENTO, ENTRE OUTROS NOVOS GRUPOS,PARA TRATARMOS DE PARCERIA AO MOVIMENTO,DEBATE CULTURAL,NOSSOS PRÓXIMOS EVENTOS.


A REUNIÃO ACONTECERÁ AS 14:00 HS NA RUA SETE DE SETEMBRO 328, TÉRREO EM FRENTE AO 100% BRASIL RECIFE. INFORMAÇOES: 86800110 / 86941216.

terça-feira, 20 de julho de 2010

A PEDOFILIA UM DESCASO EM TODO O MUNDO!







A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO ISLÂMICO: A PEDOFILIA DO HAMAS MENINAS DE 4 ANOS DE IDADE CASANDO COM ADULTO...

A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados? A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO ISLÂMICO: A PEDOFILIA DO HAMASA História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados? A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog
thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos. Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada."Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia. Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.As garotas na pré-puberdade (pré-puberdade?????), que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva. "Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf. As fotos do casamento relatam o resto desta história repugnante.

Noivas de 4 a 10 anos e presentes de $500 O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia. Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo a meninas reduzidas a lixo.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda... Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu. Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.
É UMA VERGONHA!!!







segunda-feira, 19 de julho de 2010

AVANÇO DO MAR NA COSTA PERNAMBUCANA! ALERTA!












O parlamento metropolitano após receber requerimento do vereador do PT em paulista, promoveu um seminário, nacional sobre o avanço do mar na costa Pernambucana e seus reflexos na região metropolitana, foi proposto visita técnica para poder ver as ações emergenciais de contenção do avanço do mar. já aconteceram audiência pública e até agora nada, para quem não sabe, o governo estadual esta assumindo o problema da erosão costeira Pernambucana e diz que estará lançando um termo de referência conceitual, instrumento técnico de orientação para a construção do edital de licitação, para contratação da empresa especializada na contenção do avanço do mar e erosão marinha. Temos que abrir os olhos eleitor e passar a entender o processo, estamos perdendo nosso mangue, saibam que os peixes antes de irem para o mar desovam nos mangues para que seus filhotes cresçam longe de maiores predadores, sem mangue como isso pode se dá?, o avanço de Suape esta acabando com o mangue também. Se você perguntar a um pescador se esta fácil pegar peixes ele não hesitará em responder que está difícil, nesse caminho que as coisas estão indo, peixe vai acabar sendo raro!

UM EXEMPLO DE MULHER! MARACATU BAQUE MULHER!






UM EXEMPLO DE CULTURA É O BAQUE MULHER MARACATU REGIDO PELA MAESTRA JOANA, QUE TEM SEUS ENSAIOS NO RECIFE ANTIGO, CERCA DE 40 MULHERES BATUQUEIRAS, E NÃO PARA DE CRESCER ESTE GRUPO...É A CULTURA TRADICIONAL PRESERVADA!












O MRCP TEM TATUADOR CONHEÇA!



























O MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA CULTURAL DE PE, ICENTIVA A CULTURA E ARTE EM VÁRIAS ÁREAS, TEMOS NOSSO TATUADOR QUE NÓS ACOMPANHA EM NOSSOS EVENTOS, CONHEÇA UM POUCO DO TRABALHO DE WILSON, CONHECIDO COMO "MEU GAROTO TATTOO".
CONTATO: 81-87607880


domingo, 18 de julho de 2010

ESPAÇO RESERVADO AOS POETAS!


Esse espaço nós que fazemos parte do MUP estamos reservando aos poetas de nosso estado, principalmente aos que escrevem e não costumam públicar seus escritos, fiquem a vontade!



"A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal”. MACHADO DE ASSIS. Por isso luto, pelo que acredito, pela exposição das minhas palavras, pois elas não são apenas, escritas de uma Jovem, são também a minha vida, luto porque sei que ainda existem pessoas boas que tem idéias que provocam uma reação em cadeia, luto porque a cultura precisa ser preservada por ser uma manifestação artística, e não apenas como prevenção e terapia, luto para que seja ela sim utilizada como terapia após ser reconhecida e preservada!

sábado, 17 de julho de 2010

A PRODUTORA PIMP É NOSSA PRODUTORA DO MOVIMENTO!

















EVENTO DA PRODUTORA PIMP




NUMA PARCERIA MUITO SIGNIFICATIVA A PRODUTORA PIMP SERÁ NOSSA PARCEIRA PARA CUIDAR DOS EVENTOS FEITO PELO NOSSO MOVIMENTO, ESSA UNIÃO SERÁ DE GRANDE FEITO PARA O CRESCIMENTO DA CULTURA LOCAL.

CONTATO PIMP: 81-92672973 Paloma, Polly.















































ESTAMOS CONTACTANDO BANDAS PARA NOSSO PRÓXIMO EVENTO!


Bandas de Rock e Reggae, estamos programando dois shows, em agosto e setembro, serão 8 bandas, 4 em cada polo os interessados deixar contato no blog do MUP, ou entrar em contato com a produtora PINP, rapido! Estaremos selecionando as bandas que iram participar deste evento, se sua banda já tem vídeo mande o link do vídeo para nosso blog.

contato; 86800110 e 86941216...

INFORMATIVO CULTURAL MUP

Galera de todos os movimentos culturais de Recife e cidades vizinhas fiquem antenados ao que acontece de shows em Pe.
shows
FIG 2010O Festival de Inverno de Garanhuns desse ano terá as mais diversas atrações. Entre elas estão Móveis Coloniais de Acaju, Gal Costa, Skank, Pitty, Mv Bill, Eddie, Os Paralamas do Sucesso, Marcelo D2 e novos nomes como Trio Pouca Chinfra e a Cozinha, Volver, Thiago Pethit, Guizado, Camarones Orquestra Guitarrística e Vendo 147.

Jota Quest
A banda mineira Jota Quest se apresenta no Monange Dream Fashion Tour, um desfile de moda apresentado por celebridades da Rede Globo, top models brasileiras conhecidas mundialmente e shows.Quando? 13 de AgostoOnde? Chevrolet Hall

R.Sigma
A banda carioca R.Sigma
toca oseu rock influenciado por At The Drive In no Downtown em agosto. Ainda não se tem muitas informações, fora a data confirmada.Quando? 15 de AgostoOnde? Downtown Pub
ScrachoOs cariocas do Scracho tocam no Recife pela primeira vez em sua carreira para lançar o seu dvd “MTV Apresenta – Scracho“. A noite ainda conta com Howay e Lula Correia.Quando? 21 de AgostoOnde? Boi Preto

Rita Lee
Depois de adiado por conta das chuvas que assolaram o nosso estado, Rita Lee remarcou o seu show “ETC!!!” para agosto no Teatro Guararapes. Agora vai!Quando? 27 de AgostoOnde? Teatro Guararapes
Akon
O cantor senegalês Akon gostou mesmo do Brasil. Pela segunda vez só esse ano, ele faz uma turnê pelo país, e dessa vez toca no Recife no festival Recife Indoor, ao lado de atrações como Chiclete com Banana, Jammil, Banda Eva e Aviões do Forró.Quando? 10 de Setembro

Scorpions
O Scorpions encerrará as atividades e promete vir ao Brasil para se despedir dos fãs. Provavelmente eles passarão por aqui, já que têm uma apresentação agendada para João Pessoa no dia 11 de Setembro num grande festival que acontecerá por lá. Agora só basta torcer…Quando? A confirmar

No Ar: Coquetel Molotov
De volta para o Teatro da UFPE, o festival No Ar: Coquetel Molotov ainda não divulgou a sua programação oficial, mas curiosos já apontam como confirmados os americanos do Dinossaur Jr, Ylana e A Banda de Joseph Tourton.Quando? 24 e 25 de Setembro
Onde? Teatro da UFPE

The Cranberries
O Cranberries se apresenta pela primeira vez no Recife na turnê que já passou pelo país no começo do ano. Festa certa pro pessoal que curtiu uma das principais bandas pop que embalaram os anos 90.Quando? 22 de OutubroOnde? Chevrolet Hall

- Boatos e shows a confirmar:aLos HermanosOs fãs recifenses entraram em euforia quando o vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, anunciou em entrevista à Revistra Trip que a banda tem um show fechado agendado na cidade. Será que o “fechado” é porque tá confirmado? Ou será que é um show pra convidados? Só o tempo dirá…Quando? “Segundo semestre…”Onde? A confirmar

Sexta 27 de agosto de 2010 às 21h00m
no Chevrollet hall
Ana Carolina em sua nova turnê
já está confirmado!

Quinta 16 de setembro de 2010
Anahi as 20:oohs no Chevrolrt hall
já confiramado!

fique ligado!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

REUNIÃO 17 DE JULHO DO MUP


Sabado dia 17 de julho alguns representantes do MUP grupos de Casa Amarela, Paulista, Jardim são paulo, entre outros, estão convidados desde já a participarem da reunião com o parceiro do nosso movimento, o vereador Fabio Barros, a reunião acontecerá na rua sete de setembro edificio Barreiros terreo na loja infor.com, em frente ao 100% Brasil, que terá o início as 14:00 hs, cheguem 20 minutos antecipados, para que a mesma ocorra no previsto horário. vamos tratar de parceria cultural, propostas para a juventude cultural, entre outros assuntos.

agradecemos e contamos com todos! a direção.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

DIREÇÃO DO MUP


CINTHIA OLIVER - PRESIDENTE E MUSICISTA
VANESSA BARBOSA - ASSISTENTE SOCIAL
ADALBERTO (betinho) -DIREÇÃO E MÚSICO
PIMP - PRODUÇÃO DOS EVENTOS EM GERAL
BETE SILVA - VICE DIREÇÃO
KATIANY FERRER - VICE PRESIDENTE E ÁREA PEDAGOGICA
CLEONICE MARIA - APOIO ACESSORIA
FATIMA LIMA - SECRETARIA APOIO PEDAGOGICO AO MUP
DANIELE COSTA -DIREÇÃO - APOIO AO MUP E AO MARACATU BAQUE RELICÁRIO
CLEIDE MIRANDA - TESOURARIA
e-mail-: mupdepernambuco@hotmail.com

Jovens artistas sejam decididos!











Jovens músicos e artístas em geral sejam decididos, dedicados, e prósperos!




Muitas vezes a indecisão e a hesitação são mais prejudiciais ou perigosas do que um avanço impetuoso.
segundo depoimentos de pessoas que viveram experiências em combate nos campos de batalha, a probabilidade de os soldados serem atingidos por projéteis inimigos é maior quando eles se vêem em desvantagem e ficam hesitantes, do que quando avançam com determinação. Somente quando fechamos deliberadamente todos os caminhos para o retrocesso ou fuga é que podemos concentrar todas as nossas forças naquilo que decidimos realizar.
Reafirmem diariamente a sua decisão de pôr em prática as boas ideias. Mas ser decido não é estimular a julgarem as coisas de maneira precipitada. A ponderação é necessária a intuição para o bem.
Salvo exceções como Michelangelo, a maioria dos grandes gênios da história , sejam eles artistas, cientistas etc, alcançou fama pelas suas realizações numa área específica de atividade, ainda que sejam dotados de muitos talentos, isso mostra que pode bastar apenas talento e habilidade em uma área para ter sucesso. Jovens! meditem e acreditem numa ideia, confie em sí, tudo parte da força do pensamento que transforma vidas!

O ELEITOR PARTICIPANDO!

MUP INFORMATIVO


Brasil terá o 1º debate das eleições 2010 pela internet nos portais IG, MSN, Terra e Yahoo! no dia 26 de julho

Os portais iG, MSN, Terra e Yahoo! abrem as rodadas de debates das Eleições 2010 com os candidatos à Presidência da República, na internet, em uma iniciativa inédita, no dia 26 de julho.Ao vivo e 100% digital, o Debate On-Line 2010 será transmitido simultaneamente nos quatro portais, que representam 23 milhões de usuários únicos, atingindo 95% dos internautas de todo o país, segundo relatório do Ibope NetRatings, de junho de 2010.Diferentemente dos debates tradicionais, o Debate On-Line 2010 promovido pelos portais iG, MSN, Terra e Yahoo! terá o usuário da internet como foco central na interação com os candidatos, com canal aberto no Twitter nodebateonlinebr para envio de perguntas no dia do evento.Os candidatos estarão frente a frente com o eleitor, pela internet, durante 90 minutos, das 15h00 às 16h30, período de maior audiência nos quatro portais.Serão convidados os candidatos que apresentaram mais de cinco por cento da intenção de votos, segundo a pesquisa Ibope, no mês de junho.A data, inicialmente prevista para 31 de agosto, foi antecipada após alinhamentos entre os portais e os coordenadores das campanhas dos presidenciáveis. A medida foi tomada em respeito às agendas dos candidatos que terão trabalhos acelerados com o corpo a corpo com os eleitores, em todo o país.O debate será aberto pelos próprios candidatos fazendo perguntas entre si sobre os temas que os internautas irão sugerir pelos portais, nos dias que antecedem o encontro. Em seguida haverá perguntas dos jornalistas dos portais e dois blocos de perguntas dos usuários.Dividido em quatro blocos a interação com os candidatos convidados será integralmente pautada pelos internautas, o que fortalecerá o processo democrático num debate com a própria sociedade,mais uma chance para conhecer seu candidato melhor.

PROJETO OFICINA DE PERCUSSÃO




PROJETO DE PAULISTA "OFICINA DE PERCUSSÃO", NO BAIRRO DE MARANGUAPE II. ESSE PROJETO FOI UMA REALIZAÇÃO DO GRUPO JUVENTUDE MARANGUAPE E FOI SUCESSO!

SHOWS DO MUP COM O GRUPO MRCCA MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA CULTURAL DE CASA AMARELA











GRUPO DO BAIRRO DE CASA AMARELA , TEM CERCA DE 10 ANOS DE EXISTÊNCIA E ESTÁ NO MUP PARA SOMAR NESSA BUSCA DE DIVULGAÇÃO E AÇÃO CULTURAL.




ELEIÇÕES 2010


ESSE ANO TEMOS MAIS UMA CHANCE DE MOSTRARMOS NOSSA CIDADANIA E A CONTRIBUIÇÃO PARA O PAÍS MELHORAR, O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE, ESTATÍSTICAS MOSTRAM QUE MILHARES DE PESSOAS PERDEM O VOTO, VOTANDO NULO, EM BRANCO, OU ATÉ ASSOCIANDO O VOTO A UMA QUESTÃO ELEITOREIRA, HÁ CANDIDATOS DEIXANDO DE SEREM ELEITOS POR APENAS 1 VOTO, ISSO PARA VC LEITOR VER O QUANTO O SEU VOTO É IMPORTANTE PARA JUNTOS TENTARMOS LUTAR POR DIAS MELHORES EM NOSSOS MINICIPIOS, POR MELHOR QUALIDADE DE VIDA, TER O DIREITO AO QUE JA TEMOS DIREITO, FAZER ACONTECER MESMO.

POR TANTO EM OUTUBRO PROCURE VER UMA PROPOSTA CORRETA, VOTE NUM POLÍTICO QUE SEJA ACIMA DE TUDO UM CIDADÃO, CONHECEDOR DE QUE É FILHO DE DEUS, E QUE ENXERGA O PRÓXIMO COMO A SÍ, E TEM SABEDORIA. PARECE MEIO SULREAL ISSO TUDO, E NÓS TAMBEM ACHÁVAMOS, MAS AGORA SABEMOS QUE AINDA HÁ PESSOAS HONESTAS E ATUANTES. ESTAMOS JUNTOS VEREADOR NESTA LUTA!.
DIREÇÃO DO MUP

PROJETO CURSO DE ESPANHOL




PROJETO REALIZADO PELO MUP, COM PARCERIA DO VEREADOR DA CIDADE DE PAULISTA, COM JOVENS DE COMUNIDADES CARENTES DA CIDADE , APRENDENDO O IDIOMA ESPANHOL, TRABALHO REALIZADO NO ANO DE 2009, POR UMA AÇÃO CIDADÃ.



A PARTIR DO DIA 02 DE AGOSTO ESTARAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MAIS NOVO MARACATU DE RECIFE, O BAQUE RELICÁRIO, QUE TERÁ SEUS ENSAIOS E OFICINAS ACONTECENDO AOS DOMINGOS AS 16:OO HS, E TERÁ COMO METODO A PEDAGOGIA DO CONSTRUTIVISMO, DANDO AO ALUNO E PARTICIPANTE A CAPACIDADE DE CONSTRUIR, E SER AUTOR PROTAGONISTA DESSE IDEAL, TRAZENDO A OPORTUNIDADE DE CRESCER E SER AGENTE MULTIPLICADOR DE CULTURA E TRNSFORMADOR DE SEU DESTINO, SEMEANDO A CULTURA POPULAR DE VÁRIOS POVOS.

INSCRIÇÕES PELO BLOG E PELOS NÚMEROS; 86800110 E 85285850.

VENHA FAZER A CULTURA PERNAMBUCANA CRESCER CONOSCO!

ENSAIOS E OFICINA DO MARACATU BAQUE RELICARIO




A BANDA DE ROCK THE CRANBERRIES FARA SHOW EM RECIFE NO DIA 22 DE OUTUBRO NO CHEVROLLET HALL, OS INGRESSOS ESTÃO A AVENDA INTEIRA 140,OO E MEIA 70, OO CORRAM!

POEMAS 2010M P CINTHIA OLIVER

Se me deixas

Deixa-me seguir com olhar teus movimentos faceiros.
Já que o meu corpo a imolar a dor da partida é que se afasta primeiro.
Deixa-me te olhar dizendo-te o que não mais importa...
Deixa-me te olhar mesmo que sofrendo a paixão que em mim se encontra a mostra. Deixa-me continuar chorando mesmo quando ao longo me voltares as costas e decido tentares me esquecer.
Deixa-me continuar te amando porque sozinhas estas mãos postas perdem a vida ao te perder.
Cinthia oliver
O MOVIMENTO UNDERGROUND DE PERNAMBUCO VEM JUNTO A OUTROS GRUPOS DE CULTURA, LUTAR PELO DIREITO A MANIFESTAÇÃO CULTURAL, BUSCANDO TRAZER POLÍTICAS PÚBLICAS PARA TODOS E NÃO SOMENTE, AOS MAIS FAVORECIDOS QUE SÃO APADRINHADOS, A CULTURA CULTIVADA E DIVULGADA DE FORMA A SER UMA AÇÃO DE PREVENÇÃO A OCIOSIDADE DOS JOVENS EM PE, FAZER CULTURA PELA SUA BELEZA, PELA SUA HISTÓRIA, TRAZENDO OPORTUNIDADE DA REVELAÇÃO DE HABILIDADES E NOVOS TALENTOS EM NOSSA SOCIEDADE...FAZENDO COM QUE O INDIVÍDUO POSSA SER TRANSFORMADOR DE SUA HISTORIA E MULTIPLICADOR DE AÇÃO CULTURAL...